sexta-feira, 23 de março de 2012

Vai de coque!

O penteado de hoje é um que vai do super básico ao super estiloso, e que vai bem em todas as ocasiões, e não requer nenhuma prática ou habilidade. Eu estou falando do coque. Super lindo e super simples de fazer, sempre foi e creio que sempre será um dos penteados mais usados pelas meninas.
Alguns ficam melhor em um ''certo tipo'' de cabelo do que em outros. Por exemplo, o coque ''nó'' (aquele que dá um nó no cabelo e deixa ele beeeem alto), não funcionam muito em cabelos lisos e finos..
Existe muitos tipos de coque, desde os mais arrumadinhos para os mais ''despojados'', aqui vão alguns exemplos:


Coque Bagunçado

Coques Modernos

Coques com tranças

Coques Desfiados


Coques Altos


Esses foram alguns dos coques que eu achei. Então agora eu vou postar passo-a-passo de alguns coques:

Coque Banana
Esse é o famoso coque ''banana". Super fácil de fazer e dá para usar em ocasiões
 formais. Exemplo: Casamentos no Civil, formatura, jantares e etc..

Coque desarrumadinho
resultado:
Tá gente, vou falar pra vocês que eu uso esse coque todo dia, haha. Além dele ficar super lindo, se você deixar por um bom tempo (2,3 horas..), quando você soltar, seu cabelo vai ficar com um ondulado L-I-N-D-O. O mesmo vale pra quando você lava o cabelo e deixa ele seca-lo com esse coque.

Bom é isso gente, espero que tenham gostado e amanhã tem outro post sobre cabelos! Beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário